Ecwid.init();

Fazenda Paraíso

Hoje estamos aqui pra te falar um pouco mais da Fazenda Paraíso, uma de nossas fazendas parceiras que é produtora de gado de corte e trabalha somente com Novilhos criados 100% a pasto, responsável pelo lote desta semana!

A Fazenda fica localizada em São Francisco de Paula, nos campos de cima da serra e o local faz jus ao nome da fazenda, é um paraíso no quesito beleza e também no de produção de gado, trabalham somente com gado Angus e Braford, tratados somente à pasto, a alimentação é feita com Pastagem Nativa da regiãoTrevo Branco e Azevém, que são fontes ricas em proteínas, garantindo uma qualidade excepcional, com um marmoreio sempre acima da média e um sabor que é um dos melhores encontrados.

Quem comanda os trabalhos por lá é a Dona Silvana, que é Agrônoma e a grande responsável por essa pecuária de elite, junto à sua família faz todo o trabalho de criação, manejo e finalização dos animais. Tudo é acompanhado de perto para garantir essa qualidade que chega na tua mesa.

A fazenda também conta com áreas de preservação de mata nativa, com o objetivo de proteger as nascentes naturais da região, que também fornecem água fresca para o gado durante todo o ano.

Tudo funciona na fazenda do jeito que precisa ser e da forma que a gente acredita que seja a melhor, gado criado livre, alimentação natural, com muito respeito e consciência. É por isso que temos muito orgulho de anunciar lotes vindos de lá, pois sabemos que a qualidade é certa e que os animais foram criados seguindo nossos propósitos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

×