Ecwid.init();

Time de Eventos PEDRAMOURA!

Sabe aquela preocupação que tu tens toda vez que quer fazer algum assado pra um evento ou pra comemorar alguma data? Fazer lista de compras, ter a certeza de ter comprado a quantidade suficiente, pensar nos acompanhamentos, acertar o ponto da carne, servir bem todos os convidados… Pois é, são inúmeras preocupações né?! Tantas que às vezes nem conseguimos aproveitar o evento em si.

Mas agora essas preocupações acabaram, pois estamos lançando uma nova vertente em nossa empresa: O time de Eventos PEDRAMOURA. Além de ter carne de respeito na tua mesa, agora também poderá ter um evento de respeito! Todo organizado e preparado por nós, com o mesmo carinho e atenção que damos para a produção de nossos produtos.

Tu poderás contratar nosso time para fazer teu aniversário, formatura, casamento, batizado, evento corporativo, festa de final de ano… Enfim, qualquer celebração que tu queiras fazer e aproveitar da melhor forma possível. Contratando nosso serviço, tu não precisarás te preocupar com nenhum detalhe, vai poder aproveitar a festa e deixar o restante com a gente. Preparamos desde as entradas até a sobremesa, tudo no fogo, com cardápios e valores totalmente personalizados, pra atender tu e aos teus convidados da melhor forma com a qualidade que só a PEDRAMOURA pode lhe proporcionar.

Para contratar o nosso serviço ou tirar algumas dúvidas, basta clicar AQUI que tu serás direcionado para o nosso WhatsApp, e lá te daremos todos os detalhes, elaboraremos um cardápio de acordo com tuas preferências, confirmaremos datas disponíveis na agenda e te passaremos os orçamentos.

Tem um evento e quer fazer aquela carne de qualidade sem precisar se preocupar com nada? Chama a gente, porque se tem uma coisa que a gente sabe fazer é um assado de respeito, afinal, essa é a nossa raiz!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

×