Ecwid.init();

Sabe por que as nossas carnes são tão frescas?

Pra te responder essa pergunta, primeiro, precisamos te explicar o nosso processo, pois ele é o grande responsável por garantirmos uma carne fresquinha na tua mesa.

Bom, começando pelo começo, o nosso processo é muito mais rápido do que o do mercado convencional da carne, como trabalhamos com pequenos produtores e com um frigorífico familiar, o contato com nossos fornecedores é muito mais direto e rápido, então o processo de produção e processamento dos cortes é simples e encurtado, não tendo nenhum atravessador e seguindo esse caminho: Fazenda – PEDRAMOURA – tua casa.

Outro ponto fundamental para manter a tua carne fresca é o nosso processo de abate e produção sob demanda, produzimos somente o que já foi vendido, para que o desperdício seja zero e que os cortes fiquem armazenados pelo menor tempo possível.
Uma coisa importante de se dizer é que alguns cortes precisam ser embalados antes da venda total, por exemplo, a Alcatra, o Vazio e os cortes da Chuleta como o Prime Rib e o Tomahawk, pois como essas peças são maiores e a gente fraciona, não conseguimos desossar somente um pedacinho e tirar apenas uma peça, desossamos todo aquele pedaço, embalamos e armazenamos, como são cortes bem procurados, ficam bem pouco tempo embalado também.

Aí que entra outro processo muito importante para a manutenção do frescor dos cortes, a refrigeração: após o abate, o corte fica 100% do tempo sob a temperatura ideal(entre 0ºC e 4ºC), enquanto está na nossa planta produtiva, fica na nossa câmera fria, onde a temperatura é rigorosamente medida e controlada pelos nossos profissionais. Após sair do frigorífico, os cortes seguem na refrigeração de nossos veículos, que são equipados com câmaras frias da mais alta qualidade.

A embalagem à vácuo também contribui bastante para a carne ficar sempre fresquinha, protege o corte do oxigênio, e como sabemos, é nele que os micro-organismos se proliferam. Estudos mostram que um corte embalado a vácuo se mantem fresco pelo dobro de tempo que os cortes que não estão.

Para encerrar esse ciclo do processamento dos cortes, temos a tecnologia como aliada, em todos os nossos processos utilizamos de sistemas desenvolvidos por dois sócios da empresa, desde o cálculo para validar um aumento de lote, controle de estoque e montagem dos pedidos até o processo de logística e criação do roteiro de entregas, é tudo feito com o uso da tecnologia, isso faz com que o processo seja mais rápido ainda e que a carne chegue mais fresca na tua casa.

Busca carne fresca, de qualidade e com um processo transparente? Então tu está no lugar certo. Porquê aqui te mostramos o processo completo, desde a fazenda, até chegar na tua casa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

×