Ecwid.init();

Novos cortes PEDRAMOURA!

Tem mais lançamentos chegando no site e dessa vez estamos lançando 11 novos cortes de gado e um kit suuuper especial, alguns totalmente novos e outros sendo uma variação de cortes que já existem e que foram pensados para facilitar teu dia a dia. Temos desde cortes do traseiro, dianteiro, novos burguers e também alguns para aperitivo.

De variações de cortes que já existiam temos algumas opções:

  • Bife de Alcatra
  • Iscas de Alcatra
  • Bife de Contra-Filé
  • Iscas de Filé Mignon
  • Medalhões de Filé Mignon

Esses foram todos pensados e produzidos por nossos profissionais para facilitar e agilizar teus preparos do dia a dia ou daquela jantinha especial, tudo feito com muito cuidado e na melhor qualidade que tu pode encontrar.

Falando um pouco mais dos cortes novos, temos os seguintes:

  • Acém com Osso

Uma variação do nosso corte do Acém, o Acém com osso é uma joia do dianteiro, traz muito sabor e ao contrário do que se pensa, muita maciez, num corte que é lapidado pelo nosso pessoal e que vai muito bem na panela ou no forno. 

  • Bife de Chuleta

O tradicional Bife de Chuleta, muito conhecido e encontrado nos mercados do bairro, traz toda a qualidade dos cortes da chuleta, junto com o osso, que dá todo um sabor especial e embeleza o corte. Leva toda a qualidade PEDRAMOURA e é uma excelente opção para usar no dia a dia ou para aquele preparo rápido na grelha e frigideira.

  • Molleja

Muito famosa nas parrillas Argentinas Uruguaias, a Molleja é uma glândula que se encontra logo abaixo do pescoço bovino e é considerada uma iguaria nos assados, assada para bem passada, pode ser servida com Sal Parrilla e limão siciliano, traz uma explosão de sabor. Se tu quer impressionar teus convidados, esse é o aperitivo certo.

  • Picaleta(Picanha da Paleta)

A Picaleta também é a paleta cortada como a Picanha, traz todo o sabor dos cortes do dianteiro, com aquela capinha de gordura especial, assada mal passada entrega muuita maciez. É uma ótima opção pra quem quer inovar no assado e assar um corte com custo-benefício excelente.

  • Bife de Tira com Osso

O Bife de Tiras com Osso é uma variação do nosso Bife de Chorizo(Contra-Filé), que traz toda a maciez do corte da chuleta, com o diferencial da presença do osso, garantindo muito sabor e uma apresentação que enche os olhos. Se tu quer inovar no assado e impressionar teus convidados com um corte raro de se encontrar? Então pode escolher esse aqui!

  • Hambúrguer de Costela

Nosso Hambúrguer de Costela é produzido com um blend de carne de costela elaborado por nós para trazer todo o sabor da Costela do Dianteiro, combinado com o percentual de gordura ideal, trazido pela Costela do Traseiro. Fica perfeito feito na grelha ou frigideira e tem um sabor que vai te surpreender!

  • Kit Dia a Dia Premium

O nosso campeão de vendas agora tem uma versão premium, para que tu tenha ainda mais qualidade na mesa, por um valor bem interessante, pedindo nosso Kit Dia a Dia Premium tu vai receber 2 kg de Bifes de Alcatra ou Contra-Filé (separados em porções de 500 gramas), 1,5 kg de Carne Moída de Primeira (separada em porções de 500 gramas) e 0,5 kg de Filé Mignon em Iscas(uma porção de 500g).


Agora que tu já conheceu todos os cortes novos que estamos trazendo, já escolhe os teus favoritos no site e experimenta!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

×