Ecwid.init();

Dicas para o churrasco do Dia dos Pais

Tradicionalmente, o Dia dos Pais costuma ser comemorado em família, realizando um churrasco – ou alguma outra refeição de mesa farta e aquela coisa toda que conhecemos… E tu já sabe que de carnes, temperos e tudo que envolve o mundo do assado a gente entende: estamos sempre dando boas dicas e contando histórias por aqui.

Desta vez, não será diferente, porém, as dicas e sugestões para ter um momento legal com teu velho não passarão necessariamente pelo processo de preparo da carne, em si. Às vezes, algumas coisas nos passam batidas, e se lembrarmos de alguns detalhes esquecidos, temos certeza que os pais vão notar e apreciar a atitude.

undefined

1 – Evita ficar o tempo todo no celular quando estiver com teu pai. Os amigos, os colegas de trabalho, os aplicativos e os vídeos engraçados podem dar uma esperada.

2 – Se tu não curte o mesmo tipo de música do velho, faz uma forcinha pra compartilhar com ele esse momento. Ouvindo o que ele gosta, certamente vai se abrir um espaço pra trocar umas figurinhas musicais mais adiante.

3 – Caso exista algum clima meio ruim ou estranhamento com algum dos irmãos ou parentes, não faz caso. Não precisa criar problemas no dia do teu pai.

4 – Principalmente entre pais e filhos homens, pode existir uma certa “resistência” a gestos de afeto e carinho. Tchê, deixa de frescura, dá um abraço daqueles de duas voltas e meia no teu pai e diz que ama ele!

5 – Se tu for dar um presente pra ele, o valor financeiro não tem nada a ver com o valor sentimental. Mas também não me vem com três pares de meia! Escolhe algo que ele vai gostar de receber.

E aí, gostou das reflexões? Receba um Feliz Dia dos Pais de toda a família PEDRAMOURA!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

×