Ecwid.init();

Agregando valor ao teu assado

Quando tu faz a compra de um corte de carne na PEDRAMOURA, não é só pela carne, em si, que tu está pagando. Nossos produtos têm uma coisa chamada “valor agregado”, que se reflete em uma maior qualidade na tua mesa.

No valor dos produtos, está incluído todo o nosso cuidado com os animais e com a terra, além do respeito ao pequeno produtor rural – nosso parceiro de negócios. Além disso, há também o nosso apoio à preservação de vertentes e mata nativa.

Para oferecermos a carne diferenciada que temos, o processo não para por aí: nossa equipe é especializada e treinada para dar ainda mais qualidade aos cortes, evitando que tu receba partes que não vá consumir. Nosso frigorífico é referência em higiene e seguimos à risca todas as normas da Vigilância Sanitária, atendendo e até mesmo superando os requisitos exigidos pela fiscalização.

E ainda tem mais: nosso procedimento de embalagem a vácuo e o frete próprio garantem que a carne chegue pra ti fresquinha e de maneira rápida, sem terceirizações. É a própria PEDRAMOURA que realiza e supervisiona tudo – do início ao fim.

É por isso que comprar na PEDRAMOURA não é só “comprar carne”. Nosso alto padrão de qualidade vai refletir na maciez e no sabor do teu assado, mas, principalmente, numa experiência personalizada e de plena satisfação a ti, tua família e amigos.

Ainda não experimentou comprar conosco? A hora é agora! Entra no site e faz teu pedido.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

×