Ecwid.init();

Angus PO (Puro de Origem).

Marmoreio em gado criado livre e com alimentação natural? É algo raro e muito especial. Isso somente se obtém, com melhoria genética e investimento em pastagens de alto nível. 

Por aqui, a busca é constante em melhorarmos nossa qualidade, seja na carne que produzimos, nos acompanhamamentos que comercializamos, em nosso atendimento, enfim, é uma pauta que nunca sairá da nossa mesa!

Mas hoje, em especial, vamos falar especificamente do nosso primeiro Lote Angus PO. Para quem nos acompanha em nossas redes sociais, viu há algumas semanas atrás, uma visita que fizemos ao Rancho Bonfanti, dos Srs Pedro e Robson, pai e filho respectivamente, que ambos haviam adquirido há quase dois anos um Lote de terneiros Angus PO.

Mas afinal o que é PO? Trata-se de um gado PURO DE ORIGEM ou PURO SANGUE, como se fosse um Pedigree para animais de estimação. São geneticamente puros, sem cruzamento com outras raças, o que os torna ainda mais especiais e com uma qualidade muito além do comum.

É um Lote muito especial para nós, pois estivemos juntos deles, desde a aquisição e o transporte da cidade de São José dos Ausentes até Rolante, e durante esses dois anos que criaram com muita dedicação e carinho esses novilhos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

×