Ecwid.init();

O cuidado com a carne começa na criação do gado

Aqui na PEDRAMOURA, o que fazemos não é só “vender carne”. O produto que vai pra tua mesa é resultado de uma série de processos, que garantem qualidade e respeito ao meio ambiente, aos animais, aos produtores rurais e, principalmente, a ti, que nos dá a confiança da escolha.

A maneira como é conduzida a criação do gado é, talvez, o fator mais importante para a qualidade final das carnes: todo o bom tratamento e boas condições oferecidas aos animais refletem-se em sabor e maciez. Fazemos questão de acompanhar o dia a dia das fazendas, valorizando os produtores rurais e participando do planejamento das propriedades, contribuindo com a evolução do trabalho e dos resultados.

Quanto ao gado, entre as condições para que uma fazenda seja parceira da PEDRAMOURA estão: que os animais sejam criados soltos e tenham acesso ao alimento, sombra e água fresca 24 horas por dia; que a alimentação seja 100% natural, sem químicos ou resíduos industriais, somente a pasto e/ou silagem de milho; e que o manejo seja voltado ao bem-estar animal, sem violência.

Somando-se a estas ações, também prezamos pelo princípio da sustentabilidade: abatemos somente a quantidade necessária para cobrir o que foi vendido na semana. Nós não geramos sobras ou desperdícios.

Trabalhamos para que estas informações estejam sempre acessíveis ao nosso público. Garantir procedência e qualidade é te deixar ainda mais seguro para consumir os produtos PEDRAMOURA.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

×