Ecwid.init();

Lançamento de Inverno: Agnolines.

Mais um dia começando por aqui e com ele, estamos trazendo mais um baita lançamento. Dessa vez, especial para o inverno:
Acabamos de lançar nossos Agnolines no site, um prato tipicamente italiano e muito comum nas refeições de inverno aqui da nossa região.

Os nossos, são produzidos de forma totalmente manual e até mesmo artesanal, pode-se dizer, só quem já acompanhou a produção de perto, sabe o trabalho minucioso que é fazer cada Agnoline. Mas isso, as Nonas da Agroindústria Sperafico tiram de letra, toda a produção é feita por elas, aqui na localidade de Morro Grande, que é um pedacinho da Itália dentro da nossa cidade.

Por lá, o pessoal resgata muito da cultura de antigamente: a produção familiar, utilizando produtos de extrema qualidade e com muita habilidade passada de geração em geração.

Tudo isso, resulta em um produto final com a mais alta qualidade(não tinha como ser diferente), muuito saboroso e 100% natural. Feito com produtos selecionados e sem a adição de conservantes, bem no estilo que buscamos, um produto colonial com a qualidade como foco!

Temos o Agnoline disponível em dois sabores: Gado e Frango. Vai muito bem na sopa, mas também é um alimento muito versátil e fica bem em muitos outros preparos, em breve iremos te mostrar como. 😉

Tu não pode ficar sem experimentar essa maravilha. Combina demais com aquele vinho e com esses dias frios do inverno. Essa é a época perfeita pra tu preparar nossos Agnolines.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

×