Ecwid.init();

Fazenda Pangaré

Localizada no município de Palmares do Sul, a Fazenda Pangaré cria seu gado em pastagens em um cantinho abençoado do nosso Estado, planícies salitres à beira-mar e, por outro lado, banhadas pela água doce da lagoa dos patos. Este é o cenário desse trabalho tão elogiado pelos nossos clientes.

Durante boa parte do ano, o vento nordeste, que é abundante na região, carrega a salinidade do mar para os gramados e pastagens, o que torna a produção da Fazenda Pangaré tão especial e a coloca nos melhores padrões de carnes do mundo.

Em constante evolução em toda a sua linda história de várias gerações – não somente para atender exigências do mercado e legislação – evolução para entregar excelência e estar muito à frente da realidade comum. Esta é a Fazenda Pangaré, e este é um dos tantos motivos que impulsionaram esta parceria.

A escolha da Fazenda Pangaré, para integrar o conjunto seleto de pecuaristas parceiros da PEDRAMOURA, se dá pelos seus cuidados com os animais, consciência ambiental e sua bem-sucedida gestão. Quem acompanha o trabalho diário sabe que isto não fica só no discurso, isto é posto em prática na fazenda.

Sabemos que esse é o início de uma bonita história, alicerçada no anseio de levar o que há de melhor na pecuária Gaúcha para o nosso cliente.

Quem conhece a região e admira o trabalho dos nossos pecuaristas sabe que Fazenda Pangaré serve de exemplo para grande parte dos pecuaristas de Palmares e região.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

×