Ecwid.init();

Agropecuária Silveira

A tradição de criar o gado na família Silveira vem de longa data. Jorge Silveira, proprietário da fazenda, aprendeu desde cedo com seu Pai Anastácio Silveira a lidar no campo. Nos dias de hoje, é a vez de o filho Guilherme aprender com o Pai. Ambos tocam uma propriedade no interior de Rolante – RS, onde criam aproximadamente 250 cabeças de gado.

Guilherme e Jorge Silveira

Na Agropecuária Silveira, o gado é criado solto, em pastagens abertas, com açudes e sombra para se refrescar no calor do verão. A alimentação dos animais é complementada com silagem de milho, ou seja, os animais escolhem quando e o que comer. Qualidade de vida pros animais, item exigido pela PEDRAMOURA e atendido com excelência pela Agropecuária Silveira.

Agropecuária Silveira

O trabalho da Família Silveira serviu e serve de inspiração para nós, que desde crianças acompanhamos as lidas do Tio Jorge. Há alguns meses atrás comentávamos, imagina um dia podermos disponibilizar aos nossos clientes o que a Agropecuária Silveira tem de melhor!? E hoje cá estamos, entregando pra ti o lindo trabalho desta família que se dedica ao máximo e acima de tudo ama o que faz.

Quer saber qual o resultado deste trabalho?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

×