Ecwid.init();

Sementes LC

Dia após dia, estamos em busca de novos fornecedores, visitando fazendas aqui e ali e selecionando o que há de melhor na pecuária do nosso estado. Hoje, queremos apresentar pra você o trabalho do pessoal da Sementes LC, propriedade familiar localizada na cidade de Santo Antônio da Patrulha.

A Sementes LC concilia a lavoura com a pecuária de maneira respeitosa e organizada. Nos meses de verão, o gado é alimentado em pastagens nativas lá na cidade da Rapadura. Ao final da safra, a pastagem de inverno já é plantada, para que quando o frio apertar, os animais tenham alimento farto e de qualidade.

Pedramoura

Há um certo tempo conhecemos a Ju Machado, que segue a tradição de família que já está no cenário do agronegócio em sua quarta geração, explicamos o nosso negócio e nossas exigências. De pronto, ela organizou com seu Pai, Luiz Carlos Machado, um lote especial para a PEDRAMOURA. Organizaram seus processos para nos atender com excelência, depois de muita conversa, visitas, mates cevados, chegamos ao primeiro lote da Sementes LC, certamente, um primor de lote.

Mesmo em períodos de desvalorização de raças nobres, a Sementes LC não abriu mão de criar gado de qualidade, mantendo investimentos e parte do seu lote em um padrão impecável. Essa é uma prova bem evidente de que se há propósito e gosto pelo que se faz. Investir sem saber se será melhor remunerado.

Pedramoura

Apresentaremos a você o que há de melhor na pecuária mundial, diretamente de Santo Antônio da Patrulha, gado Angus, criado em pastagem nativa e finalizado em pastagem de azevém. Pra quem não conhece, azevém é considerada uma das melhores pastagens do mundo. É bem comum ouvir no meio rural, o pessoal olhando o gado gordo e dizendo: “azevém é azevém né!?”, mostrando o quão admirada é este tipo de pastagem.

Quer saber qual o resultado deste trabalho?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

×