Ecwid.init();

Quanto melhor a alimentação dos animais, melhor a sua carne

A qualidade do trato na criação dos animais desempenha papel fundamental em seu desenvolvimento. Uma alimentação saudável refletirá em benefícios para os níveis vitamínicos, sabor, maciez e valor nutricional da carne, fazendo com que seu consumo seja ainda melhor para nosso organismo, fornecendo proteínas e outras fontes de energia.

A grande diferença ocorre na comparação entre o gado criado em confinamento e a pasto, no sistema Grass Fed – que é o usado pela PEDRAMOURA em 100% da sua produção.

Confere alguns dos itens que fazem nossos cortes ainda mais especiais:

– O gado que não consome proteína animal em sua alimentação não apresenta riscos associados a Encefalopatia Espongiforme Bovina, a conhecida “doença da vaca louca”.

– O Betacaroteno, antioxidante que fornece Vitamina A e fortalece o sistema imunológico, tem quantidades significativamente maiores nos tecidos musculares de animais criados a pasto – até 10 vezes mais do que em animais confinados.

– A situação se repete com a vitamina E, que auxilia no combate ao envelhecimento precoce e a doenças cardiovasculares.

– Os níveis de CLA (Ácido Linoleico Conjugado), tipo de Ômega 6 com ação termogênica e redutor de colesterol, são de 200% a 500% maiores na carne do gado a pasto.

A mesa da tua família merece carnes e produtos de quem se preocupa cada vez mais com a qualidade de vida. Vai lá no site e faz teu pedido!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

×