Ecwid.init();

Fazenda Mascarada

Neste post iremos falar um pouco de uma de nossas fazendas parceiras, a Fazenda Mascarada:

Eles que estrearam e já foram responsáveis pelo nosso belíssimo Lote de Natal de 2022 com um gado excepcional, diga-se de passagem.

A fazenda localiza-se há apenas 4 km da nossa planta produtiva, e falando nisso, sabia que esse é um dos fatores que influenciam na qualidade da carne? O transporte do gado, além de causar um alto nível de estresse no animal, faz com que o mesmo perca muito peso, pelas longas horas de viagem.

Outro importante fator, é que essa Fazenda, é costeada pelo Rio Mascarada, que nas épocas de cheias, inunda as pastagens, adubando naturalmente os campos. Além disso, eles também fazem o plantio de sorgo e milho, para complementação da alimentação. Tudo feito pelo dono, Sr. Tonho que reside dentro da Fazenda e que faz todo o manejo do gado.

Portanto, nós valorizamos muito, os produtores da nossa região, incentivando-os a investirem em genética, manejo e solo, para produzirem animais de excelência, com bom % de marmoreio e claro, com muito sabor, devido ao ambiente e a alimentação que recebem.

E você, já parou para pensar de onde vem e como é produzido o alimento que você consome?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

×