Ecwid.init();

Fatores que reforçam a qualidade PEDRAMOURA

Aqui, na PEDRAMOURA, fazemos questão de zelar pela boa procedência dos produtos com os quais trabalhamos e oferecemos aos clientes.

Para isso, é importante levar em consideração alguns fatores que influenciam diretamente na qualidade das carnes, como critérios indispensáveis dentro do nosso processo. Listamos aqui alguns deles:

1 – Nutrição:

Os animais têm uma alimentação 100% natural, evitando elementos ou substâncias que possam prejudicar seu metabolismo e saúde.

2 – Qualidade de vida:

Nas fazendas parceiras da PEDRAMOURA, o rebanho é criado solto e bem tratado, por pessoas que tem comprometimento e amam aquilo que fazem.

undefined

3 – Respeito:

O abate é realizado em um processo rápido, indolor e seguindo rígidos padrões de segurança, para que não haja sofrimento do animal.

4 – Marmoreio:

Os itens listados acima contribuem para que as carnes possuam alto índice de gordura entremeada, o chamado “marmoreio”, que proporciona sabor e maciez em altíssimo nível.

5 – Procedência:

Os fornecedores e empresas parceiras da PEDRAMOURA são responsáveis, familiares e estabelecidos em localidades próximas, girando a roda da economia em nossa região.

undefined

6 – Embalagem:

Nosso processo de embalagem das carnes é realizado a vácuo, mantendo e protegendo todas as características dos cortes até serem entregues em sua mesa.

7 – Transporte próprio:

As entregas são realizadas com caminhão próprio, evitando a terceirização de um processo que, se não for bem feito, pode comprometer todos os passos anteriores.

8 – Sem desperdícios:

A PEDRAMOURA não abate animais ou produz carnes em quantidade maior que sua demanda semanal.

Fique tranquilo: comprando os produtos PEDRAMOURA, tu e tua família terão qualidade garantida na mesa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

×