Ecwid.init();

Dúvidas Frequentes!

Dizer que somos um Açougue On-line é pouco, pois atuamos de ponta a ponta em todo o processo da carne. Sabemos onde o boi nasceu, onde foi criado, qual era a base da sua alimentação, como funcionava o manejo dentro da Fazenda, além é claro, do abate e processo de desossa. Tudo é acompanhado de perto, garantindo as práticas de bem-estar animal e a segurança alimentar dos produtos.

Nosso modelo de negócio ainda é novo no Brasil, mas aos poucos, as pessoas estão entendendo nosso propósito que é: Saber a procedência dos alimentos que comercializamos e valorizar quem realmente merece: o produtor!

Como é um modelo novo, vamos trazer algumas das principais dúvidas e respostas:

Quero comprar hoje para receber hoje, posso?

Infelizmente não, pois necessitamos de um prazo mínimo para processar seu pedido e enviá-lo da nossa planta produtiva, que fica em Rolante/RS até sua casa/escritório. Temos um cronograma de entregas, em algumas cidades entregamos de terças à sábados e em outras somente uma vez por semana. Em nosso Site ou Instagram, você encontra todas as cidades com os dias.

Como funciona a entrega?

Nossa entrega é realizada pelos nossos colaboradores, com nossa frota própria de camionetes refrigeradas, que garantem a qualidade e a segurança alimentar dos nossos produtos. Combinamos via whatsapp um dia antes, o horário da entrega, que é realizada à domicílio e sem custo de frete.

Recebi a carne, quantos dias posso mantê-la na geladeira?

No máximo até uma semana, após isso congele a carne. E sabia que ela ficando uns dias na geladeira, ela ficará ainda mais macia, devido a maturação? Faça o teste e se surpreenda 🙂

Como faço para descongelar a carne?

Retire um dia antes de fazer o preparo, deixe ela descongelar dentro da geladeira.

Até que dia posso comprar dentro do Lote da Semana?

Nosso Lote da Semana, encerra todas as sextas-feiras, pelas 13h. Portanto, se você quer receber seu pedido na Capital ou Região Metropolitana, é necessário fazer seu pedido até esse horário em nosso site ou pelo nosso whatsapp. Para clientes da Serra, é necessário realizar os pedidos até quinta-feira, 15h, pois a entrega por lá ocorre sempre nas sextas-feiras.

Essas são algumas das dúvidas recorrentes, mas estamos sempre prontos para lhe atender em nossos meios de comunicação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

×