"Mangueira de pedramoura que nunca mais vai ter fim, um restingal de vassoura por de sol perto de mim"

QUEM SOMOS

Na PEDRAMOURA a proposta é um pouco diferente! Somos jovens, retomando o jeito antigo de consumir carne. Quem morou no interior sabe como as coisas funcionavam... Quando um vizinho abatia um porco, toda vizinhança tinha banha garantida! Se trocava carne pelo milho, e assim aproveitava-se todo o animal. A alimentação dos animais era natural, ficavam soltos, comiam as pastagens disponíveis na região e os grãos que eram produzidos por ali mesmo.

O gado era abatido não muito longe e a carne não precisava viajar quilômetros para chegar na mesa de casa. Esse é o nosso objetivo! Toda semana oferecemos um lote de uma fazenda local, onde o gado consome pastagens nativas, é muito bem cuidado e a fazenda ajuda a movimentar a economia local. Depois de anunciarmos o lote, trabalhamos duro para vender todos os cortes que aquele animal nos proporcionou. Fechadas as vendas, realizamos o abate e processamento, garantindo que a carne chegue bem fresquinha na sua mesa.

Cris

Rafa

Vini

Bruna Hentschel

Product Owner

Sabem que sou ultra sincera. Né? Surreal. Muito boa. O tomahawk e o entrecot foram as melhores carnes que já comi. O entrecot, completamente incomparável com qualquer outro entrecot. Muito acima da média!

Arthur Fischer

Assador Profissional

Entranha mais f*#a que já fiz! Tava bem fina, mas nada dura! Picanha top, cartilagem não era nada dura. Vazio vai ser o próximo…

Alex Georgiadis

Comerciante

Acompanho o Pedramoura desde o início da caminhada, sempre recebi carnes com cortes no capricho e muito saborosos!!! A bisteca Fiorentina é demais!!!