Ecwid.init();

Os 3 melhores aperitivos pro teu assado

Fazer um churrasco é um ritual sagrado: antes da carne ser servida, sempre tem uma cervejinha (ou chimarrão, pra quem prefere) e aquela resenha entre os amigos e familiares. Mas o aroma que vai saindo da churrasqueira dá fome, e a gente precisa ter uma coisinha pra ir “beliscando”.

Que tal essa lista de 3 aperitivos? Conta pra gente qual deles não pode faltar no teu assado!

1 – PÃO DE ALHO

Este é um clássico, praticamente unanimidade. Crocante por fora e macio por dentro, o pãozinho de alho tem, além do sabor tradicional, a opção picante, para quem gosta de um toque a mais.

2 – LINGUIÇA CAMPEIRA

Também é uma baita pedida: linguiça suína, com ervas finas e aquele sabor defumado especial do interior. Pode ser preparada de diversas formas, no espeto, na grelha ou até mesmo no forno.

3 – CORAÇÃOZINHO DE FRANGO

Outro aperitivo bem tradicional, é o preferido da criançada, mas faz sucesso com todas as idades. Seu sabor inconfundível fica melhor ainda acompanhado de uma farofinha.

Seja qual for o teu aperitivo preferido, na PEDRAMOURA tu pode pedir qualquer um deles, com a garantia de estar servindo pra tua família e amigos um produto de qualidade, produzido de forma natural.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

×